Operação da Guarda Civil de Paulínia apreende 1 quilo de drogas, entre cocaína, skunk, maconha e crack

Sem categoria

Crédito | Fotos: Grupamento de Operações com Cães da Secretaria de Segurança Pública de Paulínia

O Grupamento de Operações com Cães da Guarda Civil prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (07/06), uma mulher que transportava um quilo de drogas. A prisão aconteceu na região do abacateiro, no bairro Morro Alto, em Paulínia.

Durante operação para combater o tráfico de drogas ilícitas no local, o cão policial Stallone encontrou uma trilha e localizou uma mulher com uma mochila, que na sequência o cão começou a sinalizar a mochila da mesma.

Assim que o cão sinalizou sua mochila a mulher já perguntou aos guardas civis se “seria presa”. Diante da clara suspeita de tráfico, a mulher foi revistada e na sua mochila foram localizadas centenas de porções de drogas, dinheiro e contabilidade do tráfico.

Durante a vistoria, foram localizados um quilo de drogas, entre cocaína, maconha, crack e skunk ou super maconha, que no Brasil é conhecido como “maconha gourmet” ou “maconha de rico”. Os objetos foram apreendidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Paulínia.

Um inquérito policial será instaurado para concluir a investigação. Também serão solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher é moradora de Campinas e havia acabada de ganhar liberdade após estar presa também por tráfico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *