O suplente Douglas Guarita (DC) assume no dia 15 de agosto
A Câmara Municipal de Paulínia foi notificada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo na quarta-feira (9), solicitando o afastamento do atual vereador e ex-prefeito de Paulínia, Antônio Miguel Ferrari, conhecido como “Loira”.
Ainda de acordo com o ofício da Justiça, o vereador está suspenso dos direitos políticos, por cinco anos, além de proibição de contratar o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais.
Em nota, o Legislativo afirmou que convocará para assumir a cadeira, a partir do dia 15 de agosto, Douglas Guarita (DC).
“A Câmara Municipal de Paulínia foi notificada sobre a decisão judicial e declarou nesta quarta-feira (9/8), a perda do mandato do vereador Antônio Miguel Ferrari (Loira). A Casa vai convocar o suplente para assumir a cadeira. Douglas Guarita (DC) deverá tomar posse na próxima sessão ordinária, no dia 15 de agosto”, diz a nota.
Ao Jornal de Paulínia, Douglas comentou sobre o caso e o trabalho que fará na Câmara Municipal.
“Fico muito feliz por ter essa chance de representar nossa população na Câmara Municipal. Fiquei surpreso com a notícia, mas tenho total confiança de que vou fazer um bom trabalho com responsabilidade.
É triste o que aconteceu com o antigo membro, mas estou aqui para atender ao chamado e colocar a cidade em primeiro lugar.
Quero agradecer a todos que sempre acreditaram e me apoiaram. Vou trabalhar duro por Paulínia e fazer o melhor possível.
Minha prioridade é agir com integridade, ser transparente e dedicado. Vou buscar o melhor para nossa comunidade e ajudar a construir um futuro melhor”.