“China” será velado nesta sexta-feira (18), a partir das 7h, no Cemitério Municipal Centro

Sem categoria

O velório de Hinderson Miranda, o China, de 36 anos, acontecerá nesta sexta-feira (18/8), das 7h às 10h, no Cemitério Municipal Central João Rodrigues (rua Santa Cruz, 420 – bairro Nova Paulínia) e o sepultamento às 10h30, no Cemitério Municipal Parque das Palmeiras (avenida Desembargador Adalberto José de Queiroz Telles de Camargo Aranha, 1.120, bairro Parque Brasil 500).

China não resistiu aos ferimentos após uma colisão frontal entre duas caminhonetes na estrada municipal Ivo Macris, que liga Paulínia à Americana. Ele morreu no Hospital das Clínicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Outros dois homens ficaram gravemente feridos e um adolescente teve ferimentos leves. 

O acidente aconteceu por volta das 13h, sentido Americana, a um quilômetro do Pesqueiro do Marcão, quando duas caminhonetes (Fiat Toro e Volkswagen Amarok) colidiram frontalmente. Uma delas ficou com a frente completamente destruída e chegou a pegar fogo, mas o incêndio foi controlado por pessoas que estavam próximas no momento da colisão.

O Resgate do Corpo de Bombeiros e 4 ambulâncias da Prefeitura de Paulínia foram até o local e levaram três vítimas para o Hospital Municipal de Paulínia – HMP. A quarta vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhada ao HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *