Paulínia Shopping terá promoções de até 70% durante a Black Friday; campanha será de quinta (23) a domingo (26) com horário de funcionamento especial

Sem categoria



Este ano, para atrair um público ainda maior, o Paulínia Winner Mall Shopping vai estender a campanha ‘Black Week’, que ocorrerá de quinta-feira (23) a domingo (26) desta semana, no centro comercial, com descontos de até 70% em produtos das lojas do empreendimento. De acordo com levantamento, o aumento de compras será de 32% em relação ao ano de 2022

Na quinta-feira (23), no esquenta ‘Black Week’, o horário de funcionamento será normal, das 10 às 22 horas. Já na sexta-feira (24), o centro comercial e a Lojas Americanas funcionarão das 08 às 23 horas, e as demais lojas abrirão às 10 horas e seguirão até às 23 horas; no sábado (25), das 10 às 23 horas. Para fechar a campanha, no domingo (26), o shopping e a praça de alimentação terão abertura no horário comum, das 12 às 22 horas; e lojas e quiosques das 14 às 20 horas.

Segundo pesquisa realizada pela Mfield, empresa especializada em marketing, a previsão para este ano é um aumento de 32% na intenção de compra dos consumidores. Para Igor Borges, sócio-diretor do Paulínia Winner Mall Shopping, os números mostram otimismo para o setor. “A data é uma uma oportunidade para os clientes anteciparem as compras dos presentes de Natal, renovar o guarda-roupa, dar uma repaginada na casa, comprar brinquedos e muito mais. A expectativa de vendas deste ano é que tenha um crescimento de cerca de 30%”, afirma.

De acordo com levantamento, o aumento de compras será de 32% em relação ao ano de 2022 – Créditos: Freepik

Sobre o shopping: o Paulínia Winner Mall Shopping, localizado no coração da cidade de Paulínia, passa por um processo de modernização desde 2021, alinhando-se às tendências de mercado. Ao ampliar o mix de lojas e restaurantes, o empreendimento agora possui mais de 70 lojas, sendo uma loja âncora, 6 salas de cinema e uma vasta praça de alimentação que abriga restaurantes com diversas opções gastronômicas. Sob a gestão atual, há planos de expansão de novas inaugurações, visando oferecer mais espaços para o consumo e o lazer, com o objetivo de se tornar uma experiência de lazer e referência em shopping center na região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *