Sporting e Caçulinha/Atlético Paulínia realizam no Campo do Morumbi a final do Amadorzão 2023

Sem categoria

Foto: Prefeitura de Paulínia/Divulgação

As equipes Sporting e Caçulinha/Atlético Paulínia realizam neste domingo, 17, a partir das 9h, no Campo do Morumbi, a grande final da 1ª Divisão do Amadorzão, com entrada e estacionamento gratuitos.

Além da taça, estarão em jogo os títulos de artilheiro e melhor goleiro. A decisão também marca o fim do Campeonato de Futebol Amador 2023, promovido pela Prefeitura, que contou com sete categorias e 76 equipes participantes.

Nas semifinais o Sporting venceu o Azulão por 5 a 4 nos pênaltis. Já o Caçulinha/Atlético superou o 100% Maranhão também por 5 a 4 nas cobranças individuais. No tempo normal, os dois jogos terminam empatados por 0 a 0.

Lembrando que, o jogo também servirá como revanche, pois, na edição 2022, ambas as equipes chegaram na final, que terminou com o Caçulinha/Atlético campeão na cobrança dos pênaltis.

De acordo com Secretaria Municipal de Esportes, o jogo será transmitido ao vivo pelo canal da Prefeitura no Youtube. Para se inscrever, clique no link abaixo: https://www.youtube.com/@PrefeituradePauliniaSP

Serviço:
Campo de Futebol do Morumbi (Praça de Esportes Alberto Pazetti)
Rua Vitalino Ferro, 365, Santa Terezinha, Paulínia – SP

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *