Sporting, Joga 10 e Leonor dos Amigos são os campeões do “Amadorzão 2023”

Sem categoria

No último final de semana, as equipes receberam os título nas categorias Veterano, Sub-17 e 2ª Divisão

Neste último final de semana, o campo do Morumbi consagrou os três novos campeões no “Amadorzão 2023”. Sporting, Joga 10 e Leonor dos Amigos receberam os títulos nas categorias Veterano, Sub-17 e 2ª Divisão, respectivamente.

Resultados:

Veterano:

Na disputa pelo título da categoria Veterano, o Sporting se destacou ao vencer por 2 a 0 contra a equipe da Mocidade. Eduardo Moreira Firens, do Sporting, foi reconhecido como o melhor goleiro, enquanto Denis Camargo Cibene (Porto) alcançou a artilharia com 6 gols.

Sub-17:

O Joga 10 sagrou-se campeão ao empatar em 1 a 1 (4 a 1 nos pênaltis) contra o Projeto Semear. Gabriel Rainy de Jesus Alves, do Joga 10, foi premiado como o melhor goleiro, e Guilherme Silva Said (Serra Azul) conquistou a artilharia com 7 gols.

2ª Divisão:

A equipe Leonor dos Amigos garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Valhalla, sagrando-se campeã da 2ª Divisão. Rogério Aparecido Carvalho, do Leonor dos Amigos, foi destacado como o melhor goleiro, enquanto Cesar Pereira Santos (Maranhão) e Bruno Patrik dos Santos (Leonor dos Amigos) compartilharam a artilharia com 6 gols cada.

A grande final da 1ª Divisão está marcada para o próximo domingo, dia 17.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *