Homem é encontrado morto com três perfurações no corpo em Paulínia; sendo uma nas costas e duas do lado do coração

Sem categoria

Um homem foi encontrado morto na Avenida Antônio Batista Piva, próximo a Igreja Matriz Nossa Senhora do Belo Ramo, na região do bairro Monte Alegre, em Paulínia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a perícia apontou que a vítima estava com três perfurações no corpo, sendo uma nas costas e duas do lado do coração, ocasionado por arma branca (faca).

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia da Polícia Civil de Paulínia. Será aberto inquérito policial e a investigação vai apurar o que aconteceu.

Peritos da polícia científica do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e a impressão digital da vítima deve ser encaminhada para o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt. Após laudo do IML, o corpo foi liberado para a Funerária Irmãos Vedovello, plantonista do dia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o óbito no local.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por volta das 5h12 da madrugada por um casal que passava pelo local.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *