Construtora atinge a marca de meio milhão de lares no Brasil; em Paulínia foram 1.204 imóveis

Sem categoria

Residencial Celestial – Jardim Yeda, em Campinas, interior de São Paulo/ Crédito/foto: Divulgação

A MRV, maior construtora da América Latina, presente em mais de 100 cidades de 22 estados brasileiros e no DF, acaba de entregar a chave de número 500 mil. Hoje, mais de 1,6 milhão de pessoas vivem em um imóvel construído pela MRV – o que é mais do que a população da cidade do Recife. Somente em Paulínia, interior de São Paulo, foram 1.204 imóveis entregues até o começo de 2024.

Ao longo da sua história, a MRV coleciona números grandiosos: atualmente, um a cada 133 brasileiros vivem em um imóvel construído pela empresa. Em quase 45 anos de atuação, foram 370 mil empregos diretos gerados e mais de 1,2 milhão de empregos indiretos. A empresa ainda plantou mais de 2 milhões de árvores e investiu mais de R$2 bilhões em obras de infraestrutura na vizinhança dos seus empreendimentos.

Para o CEO da MRV, Eduardo Fischer, esses feitos são reflexo do compromisso da companhia em proporcionar moradias de qualidade para a população. “Nessas mais de quatro décadas, viabilizamos o acesso à casa própria, geramos milhares de empregos, dinamizamos a economia, criamos uma cadeia produtiva de valor – e com isso, garantimos a sustentabilidade do nosso negócio. Dentro do nosso propósito de construir sonhos que transformam o mundo, continuaremos inovando e contribuindo para o desenvolvimento habitacional do Brasil, mantendo sempre a visão de que cada nova casa é uma conquista para as famílias e um passo importante para a construção de um futuro melhor”, afirma.

Sobre MRV
Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *