Prefeitura de Paulínia promove Audiências Públicas para debater concessões municipais

Sem categoria

Theatro Municipal, Iluminação Pública e Limpeza Urbana no foco dos eventos que ocorrerão entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro

A Prefeitura de Paulínia realizará Audiências Públicas entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro para discutir as concessões relacionadas ao Theatro Municipal, Iluminação Pública, Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos. Os eventos terão lugar no Auditório Carlos Tontoli do Paço Municipal, situado na Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1551, Parque Brasil 500, a partir das 18h.

A população terá a opção de participar presencialmente ou acompanhar a transmissão ao vivo pelo canal da Prefeitura no YouTube (youtube.com/prefeituradepauliniasp). Durante as Audiências, serão apresentados todos os detalhes dos processos de concessão, contando com o suporte técnico da FIPE (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Os documentos relacionados às Audiências Públicas estão disponíveis no site oficial da Prefeitura: www.paulinia.sp.gov.br.

Programação:

●      Segunda-feira, 29/1 – 18h

Audiência Pública para Concessão de Obra para expansão, modernização e exploração do Theatro Municipal.

Sugestões ou dúvidas devem ser enviadas até 31 de janeiro, às 17h, para cultura@paulinia.sp.gov.br (com nome completo e CPF).

●      Terça-feira, 30/1 – 18h

Audiência Pública para Concessão de Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos.

Sugestões ou dúvidas devem ser enviadas até 1 de fevereiro, às 17h, para obras@paulinia.sp.gov.br (com nome completo e CPF).

●      Quinta-feira, 1/2 – 18h

Audiência Pública para a Concessão e Eficientização Energética, incluindo a instalação de usina de geração de energia e a modernização do parque de iluminação pública.

Sugestões ou dúvidas devem ser enviadas até 5 de fevereiro, às 17h, para obras@paulinia.sp.gov.br (com nome completo e CPF)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *