Parque Zeca Malavazzi, Feira do São José, ginásios de esportes e praças de Paulínia já contam com internet gratuita

Sem categoria

O Projeto “Conecta Paulínia”, que tem por objetivo proporcionar internet gratuita e de qualidade à população em espaços públicos já é realidade no município. Inicialmente, 27 locais foram contemplados, incluindo o Parque Zeca Malavazzi, ginásios de esportes (Centro, Calegaris e João Aranha), praças e a Feira do bairro São José.

Todos os pontos estão identificados com placas indicativas. Ao longo do ano, outros prédios públicos também serão contemplados, entre eles, escolas, UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e o Hospital Municipal.

“Disponibilizar internet gratuita no município é mais um compromisso que estou cumprindo, ampliando ainda mais o acesso da nossa população à era digital”, afirmou o prefeito Du Cazellato (PL).

Para utilizar o benefício oferecido pela Prefeitura de Paulínia, é necessário realizar um cadastro, garantindo o uso adequado do serviço e evitando sua utilização para fins ilegais. O cadastro é simples e é realizado uma única vez, a partir do próprio celular, assim que o usuário se conectar à rede Wi-Fi.

Após efetuar o cadastro pela primeira vez, o usuário será reconhecido automaticamente pelo sistema em todas as unidades onde o projeto estiver disponível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *